segunda-feira, 12 de abril de 2010

Realizando o sonho dela: Ménage à trois

Amigos, minha semana foi agitada, tive alguns encontros com meus clientes habituais. Acho que devido a chuva, ninguém quis saber de trabalhar... só  queriam fuder rsrsrsrs.... Assim não consegui nem ver o meu amor! :( Dei uma desculpa que estava em SP fazendo uns trabalhos. Teve dia que sai com 3 clientes não foi mole não.De 4º feira em diante como diz Nat “A Semana foi Frenética, mas valeu muito a pena!” Dindin  entrando: Manuzinha Feliz!
Ah, nem contei meu cliente amado Carlinhos me deu um BOLSA CHANEL , lindíssima e veio de Paris!!! E por falar nele daqui a pouco estaremos juntos e a noite promete: muitas garotas, alguns empresários que acabaram de chegar de SP... 
ah gente ganhei muito chocolate tb rsrsrs... mas o que vou contar hoje para vcs foi o que me aconteceu na 6º feira....
Há muito tempo que não saio com desconhecidos, pois já tenho uma clientela fixa, mas um amado, fofo e doido cliente me indicou para um casal, que por sinal mora pertinho de mim, aqui em Ipanema... marcamos de jantar num restaurante aqui no bairro mesmo, depois fui para o ap deles. A esposa teve a idéia de dar de presente de aniversário para o marido uma noite com uma mulher desconhecida. Topei né !!! Grana boa !!! Casal bonito !!! No jantar ela falou que tinha o sonho de ver o marido comendo outra mulher gostosa, loira e que ele a obrigasse a assistir tudo. Ela imaginava ele chegando  m casa com outra mulher, enquanto ela dormia, e fosse pra cama deles com a outra, e a obrigasse a assistir tudo quetinha, mas como ele jamais tomaria essa atitude ela conversou com o amigo que me indicou dizendo que eu sou uma pessoa de confiança e muito discreta, e o bom, ele não tirava os olhos de mim me despia com seu olhar.
Ao chegar no AP deles, estava a meia luz, vista para o mar, champanhe, morangos, tudo de muito bom gosto, conversarmos um pouco, ela colocou uma música e foi então que vi que ele já estava bastante excitado, passando a mão nas minhas pernas, olhando o decote do vestido, e a esposa muito constrangida, pensei até que ela desistiria, mas não, agüentou firme, então tomei a frente e o beijei, ele me retribuiu com um beijo gostoso, passou a mão no meu corpo, colocou a mão no meio da minha perna e tocou a minha bucetinha, tirou a minha calcinha e ela observava tudo tomando um champanhe e sentada na poltrona na nossa frente, foi ai que sentei no colo dele e continuei o beijando, fui descendo, abri a calça dele e coloquei aquele pau grande e duro para fora e comecei a chupa-lo! Ele gemia de prazer, dizia estar amando tudo isso ! Agradecia a mulher, fala va para ela o quanto eu era gostosa, foi ai que ele me deitou no sofá já bem desinibido, tirou a roupa, mas me deixou de vestido, quando olhei para esposa ela estava se masturbando, com a mão por debaixo do vestido, ele abriu a minhas pernas e começou a me chupar, ela se levantou e foi para varanda não queria ver ... acho que bateu um ciúmes, foi ai que eu falei bem baixinho no ouvido dele “Chama ela para participar”, ele me atendeu, falou que tinha o sonho de ver duas mulheres transando e saber que ele tinha as duas em seu poder e poderia fazer com elas o que quisesse. Quando ela voltou ele tirou a roupa dela e que corpo maravilhoso! Malhada, jovem deve ter uns 30 anos, muito gata! E ele a ordenou que ela me chupasse bem gostoso que queria me ver gemer, desconfiei que não ia dar certo mas me enganei ela me chupou de uma forma Ma-ra-vi-lho-sa... depois foi a minha vez, coloquei-a na poltrona com as pernas bem aperta, aquela altura ele já filmava nos duas juntas e cai de boca naquela bucetinha rosinha, cheirosa e toda molhadinha fiz ela gozar bem gostoso na minha boquinha, colocava meus dedinhos naquela bucetinha ela gemia de prazer.
Foi quando ele me pegou e meteu na minha buceta com força e falou hoje eu estou com as minhas putinhas e vocês vão me dar muito prazer, enquanto eu a chupava ele me fudia, mas logo a chamou e mandou ela assistir como se comia uma mulher ela sentou e começou a se masturbar gostoso, então ele a chamou e madou ela passar um gelzinho no meu cuzinho que ele ia come-lo para ela ver como é fuder um cú, ela abiu o meu cuzinho para que ele mete-se o seu pau ENORME !!! Eu gritei de dor mas depois adorei, enquanto ele comia o meu cú ela me chupava, foi ai que sugeri que troca-se as posições e a coloquei de quatro, passei o gel no cuzinho dela, foi quando ela pediu que não, pois nunca havia feito sexo anal eu falei que a deixaria relaxada eu então abri bem aquele cú e ele foi metendo bem devagarzinho, ela chorava, mas ele não quis parar, falava que ela tinha que agüentar, pois havia procurado por isso, a beijei na boca foi nessa hora que ele meteu tudo e ela gritou de desespero mas ao mesmo tempo de prazer então comecei a chupa-la para relaxar, ela ainda dizia estar doendo mas foi forte e agüentou até o fim e ele gozou bem gostoso no cuzinho dela...
Depois dessa noite acho qua a relação sexual deles melhorou muito e olha que 3º feira que vêm vou estar com eles de novo, vamos ver se eles se soltam mais, ela me fez prometer que jamais sairei com ele sozinha, mas nem precisava, pois como eu sempre digo se saio com o casal é sempre com os dois nunco com algum deles em separado, não transgrido as regras e isso que me faz manter os meus clientes além da descrição, mas já tenho uma idéia para realizar o sonho dela !!!
Amigos, tenho que ir agora... sexo e muito prazer me esperam amo o que faço porque amo gozar bem gostoso.
Beijos Fulminantes, Manu...

3 comentários:

  1. Curtimos muito o menage feminino com gatas igual a você.

    ResponderExcluir
  2. Que bom ... fico muito contente em saber que existem casais com a mente aberta, que não deixam o casamento cair na rotina, isso é prova de que o amor é verdadeiro, pois a respeito a individualidade de cada um....bjs fulminantes Manu...

    ResponderExcluir