segunda-feira, 5 de abril de 2010

Manual do Sexo Oral - Estudo de caso nº 1: O Pau Fura Bolo

Antes de começar, quero escralerecer que isso não é apenas um conto.
Esse é o primeiro post de uma série que vou escrever sobre Sexo Oral. E incluo aqui todas as minhas experiências (as boas e as derrotas tb, como é nesse primeiro caso abaixo)
E por que sexo oral?
Bem, semana passada estava na faculdade conversando com as minhas amigas, e claro, papo de mulher quase sempre inclui homem... Uma das minhas amigas esta de namorado novo. Namorado esse que gosta de tudo o que o ex não gostava... Ela mudou da água pro vinho, do A pro Z, do carinha certinho que toda mulher quer casar para o carinha gostoso que toda mulher quer pegar.
E eis que esse carinha gostoso que toda mulher quer pegar gosta de muitas coisas novas pra ela, e não gosta das coisas que o ex gostava. Pra resumir, na cama o ex gostava de um jeito, e esse jeito não agrada o atual. E, pra ela, o que mais ta dando trabalho de adaptação é o Sexo Oral. 
E, contrariando o imaginário de homem gostoso, o atual é mais fresco, detalhista e tem um pau bem mais sensível. Tudo machuca o cara!


Problemas exposto. Opiniões dadas:
Uma das minhas amigas levantou que o problema é dele mesmo, que é ele quem tem um pau extra sensível e claro, ela não tá acostumada com algo de porcelana... Já uma outra discordou, disse que o problema é que ela talvez ela não esteja fazendo direito e o ex não reclamava, por costume ou pra não desagradar, mas esse bota a boca no trombone. Coisa que ela logo recharçou, claro, dizendo q o ex adorava o sexo oral dela. Então eu questionei:

E há Sexo Oral ideal para todos os homens?

E é baseado nisso que resolvi  expor as mais variadas experiências de sexo oral que tive. Talvez depois de pensar um pouco eu possa responder a ela com certeza.

Experiência nº 1: O PAU FURA BOLO!

Um pouco no início dos meus programas me apareceu um cara de +ou - 40 anos indicado por um amigo do Alexandre.
Saímos 2 vezes, ele era bom de conversa e os programas foram normais. Até que na 3ª vez ele disse que: "eu parecia ser boa de guardar segredo". eu respondi: "claro!" Foi quando ele em disse que: "tinha o fetiche desde novinho de ser um como uma vela no bolo" eu repondi: "como????" Ele disse:
- Toda vez que eu ia numa festinha e olhava a vela, as pessoas pegando a vela, lambendo a vela, sei lá, eu imaginava que fosse o meu pau lá, no bolo, e a aniversariante lambendo a vela...

 "Mas que bizarroooo" eu pensei.O pau = a vela!!! Espero mesmo q ele naum tenha esses fetiches em festinhas infantis... E bem, esse foi o primeiro cliente verdadeiramente estranho q eu peguei.

- Então, vc gosta de Chantily! Eu disse, já adivinhando a charada.
-Também Chantily, mas eu gosto mesmo, é de bolo de verdade! Tem um perfeito no forno, eu até botaria na geladeira, mas ia ficar gelado demais, ia quebrar o clima quente entra nós...

Então, ele trouxe o raio do bolo, chegou com um pequeno, mas toooddooo confeitado! Sério gente, só faltava o Biscuit! Me-do!
-Então, como você quer que eu faça? Perguntei
-Eu vou passar um pouco de glacê no bico dos seus seios, vou lambe-lo todinho. E quando meu pau tiver a ponto de bala, vou encaixa-lo no bolo, e você vai pagar aquele boquete maravilhoso em mim e nesse bolinho aq.

Puta que me pariu, boquete no bolinho! Ta de sacanagem, né?

Fechei os olhos, suspirei e fui:

Ele faz como disse. Passou glacê nos meus seios e lambeu suavemente. Fez uma linha até o umbigo também e foi lambendo. Até que ele disse: "To pronto, minha Nat."

E deitou. Tirou as calças enquanto eu, sem ação, olhava a cena meia que em choque tentando disfarçar. Ele pegou o bolo e falou: "deixa que eu mesmo faço isso, adoro fazer isso" e foi furando o bolo com o pau. Eu pensei q o bolo ia despedaçar todo, esfarelar. Mas sabe-se lá se é a técinica dele (anos de experiência talvez) ou por causa da textura do bolo, não despedaçou tanto assim, exceto aquele pedaço de bolo que ele furou mesmo...
Enquanto colocava o bolo com cuidado, ele gemia, dizia que amava aquilo, e quando colocou tudo me pediu pra lambuzar o pau dele de glacê. Assim eu fiz. E ele disse: - Vai, paga aquele boquete gostoso!
Eu eu paguei. Claro, lambi o chatily e o pau dele. O bolo tava só de enfeite pra mim. E sim, fiz de olho fechado pq a cena não me deu o menor tesão... E bom, eu até gosto de glacê, mas aquilo não tava legal, não...
Ele gozou rápido. Mas não parou por ai . Ele pegou um chantily e foi fazendo uma bola em torno do pau ainda mole, e disse "lambe pra ele voltar a viver, lambe". Eu lambi até ele ficar duro de novo. Daí ele colocou mais Chantily em volta, ficou mesmo parecendo outro bolo em torno dele. E voltei a lamber de novo até ele gozar de novo.

Saliva+ Chantily+ Gozo = Pau proibido para diabéticas.
Sim, doce demais pra mim....

Se eu saí com ele de novo? Não, eu enrolei ele até desencanar....

 Bom, o primeiro caso não se aplica a maioria dos homens (ainda bem) então, quarta feira estudaremos o segundo tipo de pau: O Sulgada Violenta!

Beijos Fulminantes, Nat ! S2


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário