quarta-feira, 31 de março de 2010

Fim de Semana Com Muita Suruba em Angra!

Gente, semana bombando! Eventos, trabalhos, páscoa, enfim... Mas consegui um tempo pra postar sobre nosso fim de semana.
Sábado, eu e Nat fomos para Angra dos Reis  fazer uma visitinha básica ao Carlinhos e uns amigos.
Ainda não falei dele, Carlinhos é moreno, tem 46 anos, é empresário em SP, mas tem um ap aqui no RJ e esse de Angra. Ele é muito inteligente, gostoso e faz o estilo esportista. Tenho que confessar que é um dos meus clientes preferídos, além de ser um dos mais fieis.
Quando chegamos em Angra já estavam todos no iate nos esperando. Carlinhos, mais 3 amigos, além da Erica e da Isa. Adorei ve-las por lá! Já fizemos muitos outros programas juntas. E a intimidade (e nosso fogo, claro) faz as coisas ficarem ainda mais gostosas.
Zarpamos além de nós, muita birita e um garçom, que ficou de voyer e parece ter adorado. A festa ainda tava começando quando Carlinhos me disse que os meninos adorariam que dançassemos para eles. Não me fiz de rogada, claro! Puxei Nat pra dançar e não demorou muito pra começarmos a nos beijar. Isa e Erica também vieram e começaram a tirar nossas roupas, nos acariciando e beijando. Eu passava a mão suavemente entre as pernas de Erica, enquando Nat chupava os seios da Isa. Nessa altura começamos a dispir nossas parceiras as beijando com muita vontade. Foi quando o loirinho se aproximou de mim e começou a esfregar seu pau duro em meu corpo, pedindo por uma chupadinha gostosa. Desejo que imediatamente atendi, claro. Enquanto isso Nat e Isa estavam tocando uma a outra para delírio dos homens em volta. Percebi que Nat sempre olhava para Negão, mas Erica foi mais rápida e começou a chupar o Negão também.
Carlinhos logo chegou por tras de mim, e enquanto eu chupava o loirinho ele me colocou de quatro e meteu gostoso na minha bunda! Ai, como eu adoro o Carlinhos!! O pau dele, o jeito como ele faz, como ele me toca, como ele me come! Alías adoro ele e o Jorge, é a combinação perfeita! Depois do Loirinho gozar na minha cara, Carlinhos me puxou para o quarto dele e puxei o Jorge também, claro!
Agora quem escreve é Nat
Eu estava louca de tesão pela Isa, nossa como ela é gostosa, como sabe tocar uma mulher! Até esqueci (durante esse tempo) o Negão. Eu a coloquei na cadeira e comecei a toca-la, enquanto alternava com a minha língua, a sua xota molhadinha. Estava muito gostoso. O loirinho que até então só olhava, enlouqueceu de prazer, e me pegou de quatro e enfiou tudo de uma vez na minha bucetinha que estava encharcada de tanto tesão pela Isa. Nossa, como eu gemi! Gemi pela Isa, que gemia pra mim! Gemi pelo pau do Loirinho, que me fudia com muita vontade, enfiava com tanto tesão e com tanta força... e gemia tanto! Eu lambia a Isa cheia de tesão, lambia a sua xota encharcada, o seu grelinho, a tocava enquanto gemia, eu queria fuder ela, queria fude-la muito, e eu fudi... até ela gozar na minha boca, e vendo isso, o Loirinho achou que era a vez dela gozar na boca dele também.
Enquanto ele a lambia e eu chupava os seios dela, o Negão chegou com a Erica. Não pude conter mais, estava esperando por isso desde que cheguei, agarrei ele na hora e taquei ele no chão do iate mesmo, enquanto Erica tomava meu lugar nos seios da Isa. O Negão tem um pau enorme, e lindo! Eu subi em cima dele com tanta vontade que sentei naquele pau gostoso de uma vez só. Cavalguei muito! Enlouquecida em cima dele tive 1 orgasmo prolongadoe de-li-ci-oso!! Foi quando ele pediu pra gozar no meu cuzinho. É claro que não neguei. E nunca vou negar nada por aquele homem safado e delicioso! Ele introduziu aquele caralho gostoso no meu cuzinho devagar, só a cabecinha, e me fez implorar, gritando que queria tudo dentro do meu rabo! Ele foi colocando a medida em que gritava mais e foi aumentando a pressão e quando via que ia gozar, diminuia e me fazia implorar por mais caralho, pra depois aumentar de novo e diminuir e me fazer implorar de novo e eu implora com muita vontade mesmo! Porque eu queria, eu desejava aquele caralho gostoso dentro de mim... Nossa, foi uma loucura! Ele começou a gemer mais a me chamar de cachorra, vadia, a bater na minha bunda...Aquilo me encheu de prazer! Foi assim até ele gozar.Mas a brincadeira não parou por ai. Naquela hora Manu estava com Jorge e Carlinhos. Eles me chamaram...
Agora quem escreve é Manu:
Eu estava no quarto com Jorge e Carlinhos. Sabe aqueles sofás de posição que tem em motel? Pois é, Carlinhos tem um em seu iate. Primeiro ele deitou e como já estava de pau duro fui sentando devagarzinho em cima dele, rebolando, sentando, subindo, descendo, Jorge olhando, claro, não aguentou, veio por trás de mim e ficamos os 3 fudendo gostoso, eu em cima do Carlinhos, Jorge em cima de mim, uma dupla maravilhosa! Jorge sabe enfiar no meu cuzinho como poucos e Carlinhos adorava ver minha cara de prazer com 2 homens dentro de mim ao mesmo tempo. 2 homens que me completaram naquela hora. O Jorge imprimiu um ritmo muito gostoso, um leva e trás sensacional. Ele com a mão na minha bunda e Carlinhos com a mão em meus seios. Só de lembrar enlouqueço! Já disse que é a dupla perfeita, né? Carlinhos pediu pra gozar em meus seios. Jorge quis também. Ajoelhei , e chupava gostoso hora o pau de um, hora o pau do outro. Enquanto minha boca estava ocupado com Jorge, eu punhetava o Carlinhos, e quando minha língua estava no lambendo o pau do Carlos, eu punhetava  Jorge. E assim foi até que Jorge gozou um pouco antes em meus seios, para logo em seguida Carlinhos gozar em mim tb.
Não descansamos, claro, resolvemos chamar a Nat, que desceu com o Negão. Logo entendi que ela tinha conseguido o que queria, e quis também. É um Negão Ma-ra-vi-lho-so!! Nat quando chegou me beijou longamente. Jorge e Carlinhos logo se exitaram bastante. E foi a vez dela sofrer dupla penetração. Agora ela sentou no Jorge, enquanto Carlinhos enfiava o pau no cuzinho dela. Ela gemia de prazer enquanto calvagava em Jorge, enquanto Carlinhos comia o cuzinho dela.
Enquanto isso o Negão veio com aquele pau enorme pra cima de mim e me colocou de 4! Nossa, que homem gostoso. Eu quero de novo e de novo com ele. Ele me penetrou, estava encharcada, gozei logo de tanto tesão que aquele homem me deu, sensacional! Ficamos um tempo assim, depois trocamos de novo. O Loirinho não desgrudou mais da Isa e da Erica a noite toda...
Domingo foi tudo de novo, claro. Sexo no iate, no mar, no ap dele, sexo, sexo e mais sexo. Eu adoro, Nat também! Foi perfeito! Até porque desse jeito pagamos adiantado, 3 meses de aluguel!! Não precisamos pensar nisso por enquanto, e podemos gastar o que entrar agora com o que fazemos de melhor: ficarmos ainda mais bonita e gostosas.
Ah, Domingo cheguei aq em casa antes da Nat (Carlinhos me trouxe) e adivinha quem estava aqui? Alexandre, ele mesmo! hahahaha. Senti falta da Nat nesse momento, mas ela resolveu dar uma esticadinha por conta própria com a Isa e o Negão...
Mas isso depois ela conta...
Alexandre tá namorando, quero ver quanto tempo dura isso!
E pra quem tá curioso, sim, ainda to vendo o meu amor (falei q ele que tinha que trabalhar em Curitiba numa recepção, lá) Bom, não deixou de ser recepção esse fim de semana, né?
Depois contamos mais, claro!!
 
Beijos Fulminantes, Manu e Nat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário