quarta-feira, 24 de março de 2010

Final de Semana Ma-ra-vi-lho-so!!

Estava doida para compartilhar com vcs que me aconteceu no final de semana. Eu e Nat fomos para casa de um amigo em Búzios, junto com uma galera muito legal, "finalmente um final de semana livre....sem trabalho ", só curtição. Chegamos em Búzios sexta-feira à tarde, fizemos compras, bastante britita ( lógico não poderia faltar ), a noite fomos curtir um show de Rock muito legal lá na Rua das Pedras, voltamos para casa lá pelas 4h da manhã, gente bebi muito...rsrsrsrsrs, estava tão cansada que fui logo me deitar, Nat para variar bebeu até o sol raiar. Por volta de umas 10h acordamos, curti meus amigos, bebemos, zoamos, dançamos, não havia interesse só jovens normais, legais, doidos, caretas, curtindo a vida. Até me lembrei da minha terra natal Alegria, quando eu era apenas a Manuela, rebelde, que chegava em casa de madrugada, pois adorava passar as noites em claro apenas curtindo meus amigos, confesso que senti saudade dessa época.
A tarde, resolvemos dar um pulinho na Praia de João Fernandes, para mim uma das praias mais bonitas desse balneário maravilhoso, papo vai papo vêm, acabamos fazendo amizade com um grupo de rapazes na faixa dos 30 e poucos anos, foi quando conheci o Gustavo, gente um Deus Grego, moreno de praia, olhos verde, simpático, solicito, educadíssimo, conversamos por cerca de 2 horas esqueci até da turma, parecia que o tempo não passava ao lado desse homem maravilhoso...
Descobri que o meu escolhido tem 37 anos é solteríssimo, e trata-se de um cirurgião plástico. Trocamos telefone e ele me convidou para jantarmos naquela mesma noite na Rua das Pedras, claro que não tive escolha rsrsrsrsrs...aceitei na hora...., mas controlei o entusiamo! Sobre a minha profissão falei que trabalhava como modelo fotográfica e que fazia alguns eventos. Ele ficou encantado, não que eu tenha vergonha da minha profissão, pois adoro o que eu faço, conheço pessoas novas a cada dia e aprendo muito com elas tb e principalmente porque amo fazer sexo, acho que já faz parte da minha existência, mas com ele foi diferente, me senti tímida, fiquei com a buchecha queimando, parecia uma adolescente no seu primeiro encontro.
Na hora combinada o encontrei no restaurante só eu e ele, como sempre Nat me zoou muito, e combinamos de nos encontrarmos mais tarde na boate, o jantar ocorreu normalmente conversamos sobre diversos assuntos, realmente Gustavo é um homem muito culto e viajado, falei das minhas viagens, sonhos, planos, tudo perfeito. Ao sairmos do restaurante fomos encontrar os meus amigos na boate.
Dançamos muito, Gustavo me chamou para esticar a noite com ele na casa de seu pai, a essa altura já sabia que ele estava sozinho, não pensei duas vezes entreguei a chave do meu carro para Nat e segui com ele.
Gente, a casa fica na Praia de Geribá, ao chegarmos lá fiquei encantada com tanto luxo, mas o que me interessava mesmo era o Gustavo, a vista é magnífica e para completar brindamos aquela noite com "Champanhe Cristal", gente euzinha bebendo "Champanhe Cristal".....Ai meu Deus!!!! Foi ai que o esperado aconteceu; Gustavo me beijou de uma maneira tão intensa e apaixonada que eu não resisti e caí em seus braços, sabia que aquela noite prometia! Resolvemos tomar um banho de piscina, ficamos completamente nus e pulamos na água, continuamos a nos beijar a essa altura só queria saber de me entregar aquele homem maravilhoso e dar-lhe muito prazer, fomos até o raso e eu comecei a chupa-lo com muita vontade, apertava meus lábios e lambia aquele pênis com tanta intensidade que ele gozou logo, ficou meio sem graça pois ainda não tinha nem me dado prazer ainda... Foi ai que ele me colocou sentada na borda da piscina e começou a me lamber, a colocar seus dedos na minha bucetinha, gente tenho que confessar que ele me fez gozar muito, nos beijamos de novo e ele me convidou para irmos para sala, foi ai que tudo esquentou ele pegou alguns brinquedinhos, fingi não entender muito bem, mas já conhecia tudo aquilo como ele nem imaginava... Ele começou a me chupar de novo e introduziu na minha buceta aquelas bolinhas de pompoarismo eram uma seis bolinhas, fui nas nuvens pois geralmente eu dou prazer aos homens e eles não se preocupam muito em me satisfazer, pois estão pagando, diferente do meu amigo Alexandre esse sabe me levar nas alturas...mas depois eu conto...foi ai que ele me perguntou se poderia enfiar um vibrador no meu ânus disse que ia fazer devagarinho, e o fez, acho que ele estava me testando, foi ai que ele meteu na minha bucetinha como tanta força e começou a me fuder loucamente, derrepente ele resolveu enfiar 2 vibradores na minha bucetinha, me colocou de quatro e comeu o meu cuzinho e ao mesmo tempo acariciava os meu seios, foi ai que me revelei, pedi para que desse uns tapas na minha bunda, me chamar de piranha, vadia... Gente fomos a loucura!!! Quando ele esta quase gozando pedi para que ele tira-se o seu pau do meu cuzinho, tirei a camisinha e pedi para que gozasse em cima de mim...Ele enlouqueceu, depois tomamos banho e adormecemos. Pela manhã ele me disse que não tinha conseguido ainda usar todos os seus brinquedinhos com nenhuma mulher e que seu toparia continuar a brincadeira o satisfazendo, como eu adoro aceitei na hora, foi ai que ele me vendou e me algemou com as mãos para traz sentada numa cadeira, pediu que eu abrisse bem as pernas, eu adoro essas coisas, antes de começar minha bucetinha já esta encharcada! Ele colocou o pênis dele na minha boca mandou que eu chupasse, o atendi prontamente, logo em seguida enfiou umas bolinhas vibratórias na minha bucetinha e começou a falar que queria ver se eu aguentaria 2 paus no meu cuzinho, mal sabe ele que eu já fiz isso, mas disse que não, que iria doer muito, mas estava doida para que ele me obrigasse, adoro me sentir submissa no sexo, diferente do que faço... Foi ai que eu senti o dedo dele entrando no meu ânus, logo depois ele colocou o pênis dele e ai senti uma coisa enorme e gelada entrando na minha bucetinha, enlouqueci de prazer, gozei várias vezes ele falava: "Vc aguenta, meu amor..." e colocou um vibrador no meu ânus junto com o pau dele. Fui ao delírio, ele me desvendou e soltou as algemas. Fudemos loucamente, e a coisa grande na minha vagina era um consolo de alumínio enorme. Depois de nós dois nos satisfazermos fomos para piscina curtir o dia e ele me revelou que eu fui a única mulher que o completou na cama eu disse o mesmo, mas menti um pouquinho, né. Passamos o dia juntos... No fim da tarde ele me levou até a casa em que eu estava e combinamos de nos encontrarmos aqui no RJ. Para que vcs não fiquem na curiosidade, domingo a noite mesmo ele me ligou e estamos saindo.....

Beijos Fulminantes, Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário