quinta-feira, 18 de março de 2010

O Início de nossa Aventura...

Então, começamos assim:
Morávamos em Alegria, no Rio Grande do Sul. Sonhávamos em levar uma vida distinta daquela nossa vidinha monótona. Eu queria ser Atriz, Manu queria ser Modelo. Éramos vizinhas, fomos criadas juntas, e, além disso, somos melhores amigas e confidentes até hoje. O que não podíamos imaginar é que nossa aventura criaria uma intimidade muito maior entre nós.
Tenho 23 anos, Manu 25. Ela sempre me ensinou muitas coisas, e a vida me ensinaria muito mais.
Éramos vistas na cidade como meninas boas, de família, e éramos mesmo. Até que em 2005 as coisas começaram a mudar. Fiz 18 anos, e quis lutar pelo meu sonho. Manu, que já fazia veterinária, ficou indecisa, mas trancou a faculdade, pq sabe que o importante é buscar a realização dos nossos sonhos. (Por isso nos damos bem).
Chegamos ao RJ e alugamos um Ap, pequeno, mas até que bonitinho, no Riachuelo. Gostamos de lá pq fica próximo a Zona Sul, e ao Centro da Cidade. Depois descobrimos q também fica próximo a Lapa, o nosso futuro reduto do fervo. Foi lá que mudamos, ao conhecer nosso incrível amigo Alexandre, grande badalador e conquistador da night. Eu até já tive uma quedinha por ele. Mas Manu ficou de amizadezinha, e melou a minha parada. Quando eu vi, ele já tava andando de toalha lá em casa, e deixando a cuequinha dele no box. Pronto, acabou meu tesão.
Mas, virando amigo, foi até melhor.
Ele nos ajudou muito, pois o dinheiro estava escasso, não tínhamos arrumado nada muito além recepção de eventos e alguns encartes de lojas.
Eu cheguei a fazer pontas em 3 comerciais. Manu sonhava com Paris e me fazia ver O Diabo Veste Prada toda semana... Mas nunca tivemos Paris (não do jeito que ela imaginava).
Vivendo de biscoitinho água e sal e gelatina, chegamos ao fundo do poço. Estávamos zeradas, dura mesmo, não tínhamos nem pro aluguel. Sorte que a dona do Apartamento, nossa querida Dona Benta (chamamos ela assim, pq ela é realmente muito fofa), simpatizou conosco e entendeu nossa penúria. O nosso estado era crítico.
Alexandre vendo isso tentava nos animar. As freqüências dele (além das cuequinhas no Box) já era constante em nossa casa (até mesmo assistir o Diabo Veste Prada pela 112982493482384 vez com Manu, ele assistia). Um dia, depois de mt birita na cabeça, ele nos revelou que tinha um sonho: "Ir para uma casa de swing".
Eu fiquei meio assustada, não conhecia muito disso, tinha medo de ser obrigada a fazer algo que não quisesse. Mas Manu, como sempre, muito mais confiante em si do que eu, disse que era besteira minha. Íamos realizar o sonho de nosso amigo, afinal ele tava ali pra o que desse e viesse.
Então fomos!
Chegamos lá, meio tímidos de início, parecia que 3 garrafas de Vodka não ia adiantar de nada. A bebida tinha sumido por completo!!
Mas depois do show dos gogo boys e das gogo girls, no qual dançamos pra valer, a coisa começou a ficar hot!
Alexandre beijou Manu, que logo depois me puxou pra beijar-lo também. Nossa, eu me amarrei! Parecia um triângulo amoroso, mas daqueles perfeitos!!!
Mas isso foi só a primeira coisa, o começo de tudo!
Alexandre nos levou pra conhecer o andar de cima da casa de swing, onde funcionam cabines (algumas temáticas) onde todos podem ver e participar (com o nosso consentimento) do que acontece.
Me senti A Atriz contracenando no palco! Uma platéia imensa prestava atenção em mim. E sim, eu dei tudo de mim!
Agora quem escreve é Manu.
Nat estava completamente feliz. Parecia que estava realizando um sonho. Nos 3 ali, num quarto envidraçado... eu beijava fervorosamente Alexandre, e fui tirando sua roupa, enquanto Nat dançava para a platéia, fazendo strip feliz! Foi ai que tive a idéia de puxá-la para junto de nós.
Alexandre deu um puxão com tanta vontade em Nat que eu deixei aquele momento para os 2, enquanto o público babava alucinado.
Ele começou a chupá-la com tanto prazer, que fiquei louca e não pude resistir de participar da brincadeira. Acariciei os seios de Manu, que cheia de tesão, começou a fazer sexo oral em mim.
Ao mesmo tempo em que me sentia em dúvida, estava cheia de prazer, resolvi então deixar rolar, sem neurose. Foi ai que o nosso amigo ficou mais doido ainda e resolveu colocar Nat de 4. Eu o ajudei acariciando-a para que ele introduzisse seu pênis na bucetinha dela que a essa altura estava encharcada.
E gente, acreditem, nunca tinha pensado nisso, beijei Nat na boca! Estávamos muito doidos. Depois de Alexandre se satisfazer com Nat, resolveu que seria a minha vez de ficar de 4. E comeu o meu cuzinho (gente não podemos esquecer que a casa tinha bastantes camisinhas). Gritei de dor, claro, foi a minha primeira vez com anal, mas Nat me beijou e com aquelas pessoas olhando, o meu prazer foi ficando muito maior.
Após essa noite, a nossa vida sexual mudou. Graças a Deus, ninguém ficou com grilos de ninguém. E as brincadeiras começaram a rolar lá em casa. Não sabia que me relacionar com a Nat seria tão prazeroso.
Não tínhamos pudores, mas éramos acima de tudo, amigos.
E foi ai que eu e Nat vendo que estava difícil realizar nossos sonhos, pensamos: " Se fizemos tudo isso de graça, que mal tem em cobrarmos de homens para acompanha-los em casa de swing?" Pois na maioria só entra casais.
Então Alexandre teve a idéia de nos apresentar aos seus amigos de trabalho. A maioria era muito importante, já que ele trabalha num financeiro de uma multinacional famosa (sim, demos sorte).
Ele nos apresentou aos gerentes, diretores... Enfim, pessoas importantes que nos apresentaram a outras pessoas igualmente importantes.
Com isso a nossa vida mudou para muito melhor.
Mas isso contaremos mais tarde.
Saiba que esse espaço está aberto para que homens e mulheres possam tirar dúvidas e perguntar tudo sobre sexo, e relacionamentos. Pois foi isso que me fez realmente conhecer Paris e assistir a semana de moda parisiense. Sem esquecer de minha amiga Nat e do nosso fiel escudeiro Alexandre.
Ah, para não deixa-los muito curiosos, até hoje ainda repetimos aquela nossa primeira noite.
Beijos Fulminantes de Manu e Nat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário